"A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade." Pablo Picasso

Michele Monstans

30 anos, 1,61m, 52kg, Man36 DRT 31158SP
Trabalhou em mais de 30 produções entre Publicidade, Cinema, Tv e Teatro.
Michele Monstans tem veia artística e dedica-se a uma nova geração de atores, já foi integrante da Cia de Arte Nova para desenvolvimento de projetos, atualmente tem grupo D'Three Ladies.)
Contatos: Fabio Rios 21 9983131909
fabio.rios@fabiorios.art.br

Anônimo - um Filme de Roland Emmerich

31-01-2013 21:38

Anônimo - um filme de Roland Emmerich, corajoso no seu roteiro investigativo de quem seria o verdeiro e real William Shakespeare.
Boatos surgiram em 1700 sobre o autor não ser o próprio, mas nunca foram confirmados, não existem registro sobre tal documentação que provasse sua autoria. Época conhecida como: "Os anos perdidos de shakespeare"
As assinaturas que constam em "tais pergaminhos" não era condizente com uma pessoa alfabetizada, culta e que escrevia tão bem, supõem-se que o verdadeiro autor era alguém da nobreza, viajado, estudado, que conhecia muitas línguas e principalmente a Itália, e isso, só era possível as pessoas da nobreza. Todo disfarce por problemas políticos que se vive uma Monarquia. O papel de um escritor na sociedade elizabetano era perigoso, porque a sociedade e principalmente a nobreza viam como uma ameaça política. "Arte era coisa do Demo"
O filme trata-se de um drama e não de um documentário, uma verdadeira encenação shakesperiana. E pra quem ama Shakespeare como eu, vale muito a pena mergulhar mais um pouquinho no seu universo! #FICAADICA #MUITOBOM