"A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade." Pablo Picasso

Michele Monstans

30 anos, 1,61m, 52kg, Man36 DRT 31158SP
Trabalhou em mais de 30 produções entre Publicidade, Cinema, Tv e Teatro.
Michele Monstans tem veia artística e dedica-se a uma nova geração de atores, já foi integrante da Cia de Arte Nova para desenvolvimento de projetos, atualmente tem grupo D'Three Ladies.)
Contatos: Fabio Rios 21 9983131909
fabio.rios@fabiorios.art.br

Metade

03-01-2013 16:56

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que sinto.

Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca, porque metade de mim é o grito, mas a outra metade é o silêncio.

Que a música que ouço ao longe seja linda e que a pessoa que Eu amo esteja sempre amada, mesmo que distante, porque metade de mim é partir e a outra metade é saudade.

Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor, apenas respeitadas, como a única coisa que resta numa pessoa inundada de sentimentos, porque metade de mim é o que ouço e a outra é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço, que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada, porque metade de mim é o que penso e a outra metade é o vulcão.

Que o medo da solidão se afaste e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável, que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro de ter dado a minha face, porque metade de mim é lembrança do que fui e a outra metade… Eu não sei.

Que seja preciso mais que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito, e que o teu silêncio me fale cada vez mais, porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Que a arte aponte uma resposta mesmo que eu não saiba e que ninguém atende complicar, porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer, porque metade de mim é platéia e a outra metade é canção.

Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra… também.