"A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade." Pablo Picasso

Michele Hayashi

30 anos, 1,61m, 52kg, Man36 DRT 31158SP
Trabalhou em mais de 30 produções entre Publicidade, Cinema, Tv e Teatro.
Michele Hayashi tem veia artística e dedica-se a uma nova geração de atores, já foi integrante da Cia de Arte Nova para desenvolvimento de projetos, atualmente tem grupo D'Three Ladies.)
Contatos: Fabio Rios 21 9983131909
fabio.rios@fabiorios.art.br

O Poder da Mentalização.

08-04-2011 15:17

 

Muitos já ouviram falar, outros têm medo, outros ainda desconhecem.

O fato é que ela existe e que usamos o tempo todo, porém, de maneira errada e sem consciência.

 

Aprendi a usar e a entender melhor como funcionava as técnicas de mentalização, depois de ingressar em uma das escolas do Método DeRose.

 

Todos podemos fazer, basta primeiro ter consciência de que tudo que se deseja vem primeiro da mente humana através do pensamento; depois o universo se encarrega em fazer acontecer, claro, com ações efetivas, algo que movimente o universo a seu favor.

Nada adiantara, se por exemplo, você desejar ganhar na Mega Sena e nunca ter jogado, compreende? Para cada mentalização, uma ação! Nada cai do céu.

 

Diante disso tenho conseguido conquistar bons resultados. Você pode fazer uma experiência para saber se realmente suas mentalizações tem força. Sabe aquela experiência do feijãozinho no pré-primário? Então, coloque de 2 a 3 feijões num copinho plástico embebido por água num algodão. Em um você colocará um etiqueta para fazer todos os dias suas mentalizações para os feijões daquele copinho cresçam bonito, saudável e forte. E no outro, você simplesmente vai ignorar. Mas regue sempre com a mesma quantidade de água para os dois. Você se surpreenderá com o resultado. Experimente!

 

Se mais adiante você quiser testar outras mentalizações, comece experimentando “aquela” vaga em um determinado local que deseja estacionar, visualize como se fosse real, como se já estivesse chegando ao local e estacionando, vá treinando! Quando você perceber, estará no comando de tudo na sua vida: o que deseja sentir, pensar, fazer e realizar. Lembre-se que tudo começa na nossa mente!!! Boa Sorte!

 

(Saiba mais no Livro do Comendador DeRose -  Tratado de Yôga)